A easyJet, a maior rede europeia de transportes aéreos, anuncia o lançamento da rota Genebra-Funchal, que terá a frequência de um voo semanal, à quarta-feira. A operação será exclusiva ao inverno 2018 e terá início no dia 1 de novembro 2017. Será possível viajar nesta nova rota a partir de 26,99[1] €.

No total, estão disponíveis cerca de 7.500 lugares anuais para esta nova rota entre Genebra e o Funchal, e esta é a oitava rota da easyJet a partir do Funchal. Esta rota integra o horário de inverno da companhia e acrescenta uma ligação da Suíça para a Madeira, onde já existem voos para a cidade de Basileia. Para a Suiça, a easyJet voa os destinos Zurique, Genebra e Basileia a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Madeira.

José Lopes, Diretor easyJet para Portugal, comenta: “O lançamento desta nova rota celebra o compromisso que a easyJet tem com a ilha da Madeira e com o aeroporto do Funchal. Estamos a abrir oportunidades para o futuro, tendo a easyJet aumentado o número de lugares para a Madeira: 100.000 novos lugares (domésticos e internacionais). Esta é uma das rotas que nos irá ajudar a ultrapassar o nosso objetivo de voar mais de meio milhão de passageiros este ano. Nunca foi tão fácil voar para a Madeira.”

A easyJet assume o compromisso de levar os seus passageiros aos destinos para onde voa de forma eficiente, poupando-lhes tempo e custo nas deslocações. Com a baixa de combustível a easyJet consegue este ano oferecer aos passageiros as melhores tarifas para lugares fantásticos: são mais de 130 destinos em cerca de 31 países da Europa, a preços e horários acessíveis.

[1] Incluindo taxas administrativas para viagem de ida baseadas em dois passageiros e num sector.